sexta-feira, 12 de março de 2010

Entrevista com algumas administradoras do + novo blog do momento

Entrevista com algumas das administradoras do Vida de Garota



pessoa 1 como é ser administradora de um blog?
R.:maassa kkk
mais eu tenho as minahs amigas que me ajudam


e nós procuramos varias coisas pro blog fikar legal


Tem algo difícil ?

R.: A coisa mais difícil é ter sempre que colocar coisas no blog.

A amizade fika mais forte porque uma amiga ajuda a outra na matéria?
R.:não nos somos muito juntas,agente só tem mais assuntos pra conversar hehe

Entrevista com garota 2

Qual a matéria mais interessante que voce fez?
R.: não sei,os leitores que sabem mas acho que a sobre os esmaltes e as músicas.


O que tem de mais legal em ter um blog?

R.: Bom acho que são os leitores!

Quais são as 7 administradoras?
R.: É um segredo ;)

Gente a entrevista com as outras garotas serão daqui um tempo pois elas estavam ausentes hj
bjão! Até mais...









Nenhum comentário:

Postar um comentário