sexta-feira, 12 de março de 2010

entrevista com garota 3 do blog vida de garota

o que vc acha d a ideia de ter um blog?
R.:eu acho um máximo, pq é mto legal aquele sentimento de que vc tá administrando um blog q é só seu e de suas melhores amigas
eu fiz uma pergunta a garota 1 e ela disse q nao axa q a amizade fika mais forte vc axa q fika?
acho q naum, pois nossa amizade já é tao forte q naum dá pra ficar mais ainda, acho q só começam a existir mais "babados" para contar umas as outras

vcs ja receberem pedidos de namoro por causa do blog ?

naum nada a a ver, pelo menos ainda naum kk

o blog afeta alguma coisa no seu dia-a-dia?
bem....acho q sim, torna meu dia + divertido, tipo...se eu não tivesse o blog, hoje, nesse minuto eu ia tá vendo tv ( chatice total)mas naum, tenho q colocar materias do blog para agradar nossos seguidores
entao... o blog é uma sensação de bem estar para vocês ?
acho q sim
lembrando q um citamos nomes no blog a não ser de famosos

prontinho tomara q gostem bjus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário